Pages

Músicas Gospel

Lilia Paz - Na Presença Do Pai 2008





1-Na Presença do Pai
2-Dono da Vida
3-Sarador Tremendo
4-A Santa Cidade
5-Só a Ele Adorarei
6-Chamado de Jeremias
7-Prepare o Azeite
8-Tremendo é o Teu amor
9-Amo Tua Palavra
10-Protegido
11-Vem Com Poder
12-Guarda do meu coração



Iniciar Download (Voz)



O Poder da Fé 2 em 1





Nasceu em Ubá e desde cedo se interessou por música. Nos anos 60 começou a se apresentar e gravar discos, inclusive nos países da América Latina, onde é extremamente popular. Com repertório voltado para a música romântica, seus shows atraem multidões em estádios e teatros. Como compositor, já teve músicas gravadas por Moacir Franco, Antônio Marcos, Agnaldo Timóteo e outros. Ganhou Discos de Ouro no Brasil e já se apresentou algumas vezes no Carnegie Hall, em Nova York. Na década de 90 passou a cantar músicas evangélicas, após ter-se convertido. Lançou em 1996 a biografia;O Pequeno Gigante da Canção, uma referência à sua condição de anão.



Lista de Músicas

Vencendo Vem Jesus (Nattle Hymn)

Em Cada Irmao Vejo Cristo

So Mesmo Crendo Em Deus

Antes Que Seja Tarde

Louvado Seja o Nome de Jesus

Salmo 100

Oh! Meu Deus

Segura Na Mao De Deus

So Jesus

De Uma Biblia De Presente

Simples

A Biblia

Pentecostes

Alfa-Omega

Firme Nas Promessas

Reina Sehnor (Podes Reinar)

Ele Eh Cristo

Mas Do Que Um Sonho

O Deus Que Eu Amo

Os Pretensos Donos De Jesus

Salmo 23

Estou Aqui

Luz Da Esperanca

Deus Cuidara De Ti










filefactory
rapidshare
depositfiles
megaupload
zshare



Enquanto o Sol Brilhar-Catedral




Lista de Músicas

Enquanto o sol brilhar
Estrelas do amanhã
Não tenho medo
Um e-mail
O botão do elevador
O que vamos fazer?
Amar você
Flaming star
Sampa a dois
Viva o povo brasileiro
Pão e circo
Amnésia
Templo
Meu amor primeiro










Link 01
Link 02
Link 03




Cassiane - 25 Anos de Muito Louvor



Lista de Músicas


01 Abertura
02 Para sempre / Força imensa / Onde Jesus mora
03 Festa no céu / Fogo santo / Aqui tem glória
04 Louve sempre
05 500 graus
06 Hino da vitória / Recompensa
07 Não negue a Jesus / Com Cristo é vencer / Contigo está
08 Oferta agradável a Ti
09 Quero encontrá-lo
10 A cura / Ministração e apelo
11 Minha bênção
12 Com muito louvor
13 O tempo não pode apagar / Cada instante de nós dois / Você e eu
14 Ele é o rei / Tudo novo








Rapidshare



Cassiane - Recompensa



Lista de Músicas

01. Muita unção
02. Deus faz
03. Recompensa
04. Dia inesquecível
05. Aqui tem glória
06. Não reclame
07. 500 graus
08. Eis-me aqui
09. Razão do meu viver
10. Minha benção
11. Vitória pra você
12. Deus responde
13. Vai, povo meu
14. Cristo está comigo








Rapidshare


Fernanda Brum - Apenas um Toque



Lista de Músicas

01. Nuvem de Glória
02. Cantarei ao Senhor
03. Dá-me Filhos
04. Apenas um Toque
05. Em Tua Presença
06. Ele Escolheu os Cravos
07. Ministração
08. Vem me Consolar
09. Sobe pelo Ar
10. A Oração do Profeta
11. Puro Nardo
12. O Espírito e a Noiva
13. É Deus no Meio da Igreja
14. Clama Brasil









Rapidshare


Lauriete - O Segredo é Louvar



Lista de Músicas

01. O Segredo é Louvar
02. Glória ao Senhor
03. Chame por Ele
04. Adoração
05. Poder de Deus
06. Deus dos deuses
07. Somente Cante
08. Vencedor
09. Varão de Fogo
10. Teu Deus, Teu Senhor
11. Teu Amor me Faz Assim
12. Honra e Glória








Rapidshare



Discografia Oficina G3



Albuns:
Acústico; O tempo; Humanos; Indiferença

Tamanho:
172MB
Formato:
Rar
Qualidade:
128 kbps






Comunhão - Para aqueles que te amam-Kleber Lucas





Lista de Músicas

1. Proclamação
2. Quatro estações
3. Fome e sede
4. Nova Unção
5. Banquete da salvação
6. Mulher de Ló
7. Alvorada de amor
8. Comunhão
9. Deus Pai
10. Frutificar
11. Deixa a luz brilhar
12. Em Tua presença
13. Abençoada


Tamanho:
59 mb
Formato:
Rar
Qualidade:
192 kbs



Fruto Sagrado - Discografia



Sinopse

Fruto Sagrado é uma banda de rock gospel brasileira.

O nome da banda Fruto Sagrado se baseia nessa passagem do evangelho de São João. A banda nasceu em Niterói, no estado do Rio de Janeiro, em 1988, com o desejo de tocar, de expressar através da musica sua relação com Deus e com o mundo à sua volta. O grupo sempre utilizou o rock como base para todas as composições, tendo como característica marcante suas letras. O Fruto Sagrado sempre falou de forma clara e direta sobre temas do cotidiano focando problemas sociais, políticos e existenciais.

Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça (João 15:16a NVI).

Ao longo de todos esses anos a banda passou por varias formações. O Fruto Sagrado será eternamente grato a todos os músicos, irmãos e amigos que contribuíram de forma especial para o crescimento e amadurecimento deste trabalho. A formação original da banda era composta por Marcão, Flávio Amorim (bateria) e Bênlio (teclado). Atualmente a banda é formada por Bene Maldonado (guitarras), Marcão (voz) e Sylas Jr (bateria), além de contar com o baixista Francisco Falcon em suas apresentações

DISCOGRAFIA

Fruto Sagrado (1989)
Na Contramão Do Sistema (1993)
O Que A Gente Faz Fala Muito Mais Do Que Só Falar (1995)
Acústico 10 Anos (2000)
O Segredo (2001)
O Que Na Verdade Somos (2003)
Distorção (2005)

Tamanho:
365MB
Formato:
Rar
Qualidade:
320kbps








O SEGREDO
O SEGREDO
NA CONTRAMÃO DO SISTEMA
NA CONTRAMÃO DO SISTEMA
ACUSTICO 10 ANOS
ACUSTICO 10 ANOS
O QUE AGENTE FAZ FALA MUITO MAIS DO QUE SÓ FALAR
O QUE AGENTE FAZ FALA MUITO MAIS DO QUE SÓ FALAR
O QUE NA VERDADE SOMOS
DISTORÇÃO
DISTORÇÃO
DISTORÇÃO


Quando Deus se Cala-Voz da Verdade





Lista de Músicas
1. Calor do Seu Carinho
2. Quando Deus se Cala
3. Rei da Glória
4. Santo
5. Sai Dessa
6. Hino de Jerusalém
7. Semente de Trigo
8. Paz
9. Louvemos
10. Anjos Vestidos de Homens
11. Trem das Sete
12. Estou do Lado de Jesus
13. Não Tinha Onde Chorar
14. Alguém Ama Você


Tamanho:
66 mb
Formato:
Rar
Qualidade:
128 kbs










Tamanho:
350Mb's
Formato:
mp3
Qualidade:
128Kbps












 
Powered by Cine Portal