Pages

Shows Gospel

DVD Oficina G3 - O Tempo






DVD - Fernanda Brum - Profetizando as nações 2007


Cada parte com cerca de 100 Mb


DVD:Fernandinho-Sede de Justiça (Ao Vivo)


Gravado ao vivo no templo da Segunda Igreja Batista de Campos – Batistão – em 24 de agosto de 2007



01 – Tudo o Que Eu Quero

02 – Nada Além do Sangue

03 – Como Eu Te Amo

04 - Emanuel

05 - Chorem

06 – Sede de Justiça

07 – Chegou o Tempo

08 – Dançar na Chuva

09 - Yeshua

10 – Me Leva

1 – Se Deus É Por Nós



Download:
1 - http://ucash.in/2a0d32e
2 - http://ucash.in/2a0d32f
3 - http://ucash.in/2a0d330
4 - http://ucash.in/2a0d331
5 - http://ucash.in/2a0d333
6 - http://ucash.in/2a0d334
7 - http://ucash.in/2a0d335
8 - http://ucash.in/2a0d336


Ministério Apascentar: Deus de Promessas (Ao Vivo)


Lista de Músicas

Toda sorte de bençãos
Vem promessa
Aleluia, Hosana
Cidadão dos Ceús
Meu Melhor
Graças
Desejo do Meu Coração
Se a Tua Voz Ouvir
Te Conhecer
Deus de Promessas
Bendito eu Serei


Tamanho:
799 Mb
Resolução:
544 x 304
Frame Rate:
29.97 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XViD
Codec do Áudio:
MPEG Audio Layer 3
Idioma:
Português









Link



Cristina Mel-As Canções de Minha Vida: 15 Anos Ao Vivo




Lista de Músicas


01. Tá Decidido
02. Santo Deus, Usa-me
03. Depende de Você
04. Se o Espírito Santo Te Tocar (Part. Soraya Moraes
05. Como Eu Poderia Esquecer
06. Fé
07. Pout-Pourri
08. Nuvem Passageira
09. Mestre
10. Pout-Pourri - Hinos
11. Me Levantou Jesus
12. Aleluia (Alleluia)
13. Há um Anjo Neste Lugar
14. Pra Sempre em Meu Coração (Here in My Heart)
15. Pout-Pourri (Amor)
16. Ao Amigo Distante (Part. Marcelo Nascimento)
17. Tudo por Você
18. A Mão do Mestre

Tamanho:
1.170 mb
Resolução:
512 x 384
Frame Rate:
30 fps
Formato:
Dvdrip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
DivX
Codec do Áudio:
MPEG Audio Layer 3
Idioma:
portugues PT BR











Link



Tocou-me a Música Gospel de Elvis Presley - Volume 1



Sinopse

Muito antes de ser proclamado o rei do rock´n´roll, ele foi um fiel admirador da música Gospel. Nenhum documentário havia mostrado essa faceta de sua vida... até agora. Mostrando mais de trinta gravações evangélicas de Elvis e cenas nunca antes vistas, o documentário ´Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley Volume 1´, mostra a infância de Elvis até a gravação de seu segundo álbum Gospel. Emocione-se com as fascinantes histórias contadas pelo reverendo Rex Humbard, Jake Hess e James Blackwood, bem como muitos outros que dividiam o palco com Elvis em suas apresentações com grupos vocais. Descubra como Elvis foi dramaticamente influenciado por dois dos primeiros quartetos de Gospel sulista, "The Statesmen" e os ´Blackwood Brothers´. Veja a controvérsia gerada pela sua performance da música ´Peace In The Valley´ no programa de Ed Sullivan. Ouça a surpreendente história por trás da gravação de sua mais famosa interpretação de um hino, ´Grandioso És Tu´. Você verá Elvis sob uma nova ótica após testemunhar o quão profundamente ele foi tocado pela música Gospel.


Tamanho:
699 Mb
Resolução:
512 x 368
Frame Rate:
29.97 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XViD
Codec do Áudio:
MPEG Audio Layer 3
Idioma:
Inglês (Legendado)









Link



Tocou-me a Música Gospel de Elvis Presley - Volume 2




Sinopse

Muito antes de ser proclamado o rei do rock´n´roll, ele foi um fiel admirador da música Gospel. Nenhum documentário havia mostrado essa faceta de sua vida... até agora. Mostrando mais de trinta gravações evangélicas de Elvis e cenas nunca antes vistas, o documentário ´Tocou-me: A Música Gospel de Elvis Presley Volume 2´ viaja de volta aos dias de estrela em Las Vegas, passando pela gravação de seu último álbum Gospel, que ganhou o Grammy, até a sua cerimônia memorial que foi recheado com grandes canções Gospel. Com diversas histórias pessoais de muitas pessoas que o conheceram bem, o documentário entra nos bastidores para colher depoimentos sobre as apresentações que ele fazia com quartetos evangélicos, sessões de gravação em estúdio e conversas de bastidores. Saiba detalhes sobre o relacionamento de mais de 30 anos entre Elvis e a lenda Gospel J.D. Summer. Aprenda sobre a generosidade ilimitada para aqueles a sua volta. Ouça o Reverendo Lex Humbard recontando um emocionante encontro de oração após uma das apresentações de Elvis. Você verá Elvis sob uma nova ótica após você testemunhar o quão profundamente ele foi tocado pela música Gospel.


Tamanho:
699 Mb
Resolução:
512 x 368
Frame Rate:
29.97 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XViD
Codec do Áudio:
MPEG Audio Layer 3
Idioma:
Inglês (Legendado)











Link1
Link2



Quero Me Apaixonar Diante do Trono



Lista de Músicas

01) Manancial Remix
02) Com Intensidade
03) Invoco o Senhor
04) Espontâneo 1
05) Lugares Altos
06) Clamor pela Nação
07) Quero me Apaixonar
08) Seja o Centro
09) Quero Tocar-te
10) Espontâneo 2
11) Tú és o Cordeiro
12) Eu Nasci de Novo
13) Espontâneo 3
14) História de Amor
15) Créditos Finais


Tamanho:
688 mb
Resolução:
400X304
Frame Rate:
30 FPS
Formato:
DVD5RIP
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
nero MPEG-4 Level 5
Codec do Áudio:
AAC
Idioma:
PORTUGUES PT-BR





Toque no Altar & Restituição



Lista de Músicas

1. Te Adoro Senhor
2. Sete Vezes Mais
3. Toque no Altar
4. Sacia-me
5. Não Tenho Outro Bem
6. Mais
7. Se a Nação Clamar
8. Meu Amado
9. Bendita Será
10. Palavra (Ministração)
11. Leva-me Além
12. Abro Mão
13. Santo
14. Restitui
15. Faz Chover


Tamanho:
850 Mb
Resolução:
512 x 288
Frame Rate:
29.97 Fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XViD
Codec do Áudio:
MPEG Audio Layer 3
Idioma:
Português








Link 02


Aline Barros - Som de Adoradores



Lista de Músicas

01- Rei Meu
02- Apaixonado
03- Aleluia
04- Águas do Trono
05- Casa de Deus
06- Santidade
07- Bem-aventurado
08- Medley - Faz Chover/Consagração/Aclame ao Senhor
09- Te Adorar é o Meu Prazer
10- Amado da Minh´alma
11- Vento do Espírito
12- Ao Erguermos as Mãos
13- Correr pra Deus
14- Sonda-me, Usa-me
15- Tudo é Diferente
16- (Bis) Apaixonado

Tamanho:
700 MB
Resolução:
720X480
Frame Rate:
30 fps
Formato:
Dvdrip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
Xvid
Codec do Áudio:
mp3 lame
Idioma:
portugues pt-br








Hillsong - Saviour King



Lista de Músicas

1. Saviour King (Introduction)

2. I´m Not Ashamed

3. Break Free

4. Hosanna

5. Here In My Life

6. You Are Faithful

7. In Your Freedom

8. To Know Your Name

9. In The Mystery

10. God Of Ages

11. You Are My Strength

12. One Thing

13. Lord Of Lords

14. Your Saw Me

15. Saviour King

Tamanho:
700 Mb
Resolução:
608x336
Frame Rate:
23.98fps
Formato:
DVDRip
Qualidade de Audio:
10
Qualidade de Vídeo:
10
Codec do Vídeo:
XViD
Codec do Áudio:
Lame Mp3
Idioma:
Inglês






 
Powered by Cine Portal